24/06/2020 às 17h40min - Atualizada em 24/06/2020 às 17h40min

Um mulher Grávida que teve rosto desfigurado pelo seu Ex Marido, é achada morta, dois dias depois.

Agressor estava preso quando corpo foi encontrado. O ex-companheiro dela está preso, desde a noite de sexta-feira (19/06), quando ele a agrediu, deixando-a com o rosto desconfigurado. Uma vizinha que tentou ajudar Vanessa também foi alvo de ataques... .

- Redação Natan Arcanjo MTB 799553
Fonte:JNC
Credito de imagem Rede Sociais
Uma mulher gestante, de 34 anos, que teve o rosto bastante machucado quase ficou desfigurada pelo seu ex-marido, foi achada morta na cidade de Ilha Comprida. A polícia civil confirmou para a reportagem do Jornal Noticia de Cananeia ainda não sabe o que levou a morte da mulher.

Há dias atrás, Vanessa Cosme de Jesus Pioker foi agredida. Durante a agressão a vizinha tentou socorrer ao escutar os gritos de Vanessa, e foi espancada também pelo ex-marido da vizinha. Às duas mulheres ficaram machucadas conforme disse a polícia.

Com a chegada da polícia o homem foi detido e resgataram a vítima que ficou presa com o suspeito por quase três horas. Onde o homem permaneceu preso, a mulher foi levada para o Pronto-socorro Municipal com encontrava-se muito ferida.

Segundo informações depois de dois dias a polícia foi informada que foi achado um corpo de uma mulher em uma mata no Bairro Balneário Xandu, na Avenida Elias Gregov por um funcionário da companhia de fornecimento de energia, que trabalhava no local.

Ele chamou a polícia Militar, que constatou o encontro do corpo de uma mulher. Foi chamado o IC (Instituto criminalística) para perícia no local, e o boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita na delegacia de Ilha Comprida, até naquele momento a vítima não tinha sido identificada. Após o B.O ser registrado a mulher foi identificada como Vanessa a mesma mulher que sofreu agressão do ex-marido na sexta-feira à noite 19/05 onde o BO foi registrado como sequestro e cárcere privado, tentativa de homicídio e lesão corporal. Segundo a polícia Civil vai seguir as investigações para descobrir a causa da morte. Até o momento ninguém foi preso.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp