25/06/2020 às 23h14min - Atualizada em 25/06/2020 às 23h14min

Polícia Rodoviaria Federal, flagra motorista que adulterou placas evitar multas....

FONTE ASSESSORIA DE COMUNICAÇAO PRF
CREDITO DE IMAGEM: PRF
No dia 25 de junho de 2020, durante a Operação Tamoio II, a PRF conseguiu apreender uma caminhonete com placas adulteradas. O motorista pretendia trafegar em excesso de velocidade sem ser multado. O flagrante ocorreu em Registro.
Por volta das 18:50, PRFs em serviço na altura do km 455 da Rodovia Régis Bittencourt, em Registro/SP, avistaram uma caminhonete Ford Courier branca trafegando em alta velocidade, ignorando a presença dos policiais, como se fosse imune à fiscalização.
Abordado, os PRFs constataram que a consulta da placa resultava num automóvel Ford Fiesta de cor preta, muito diferente da caminhonete branca. Além disso, o condutor não possui habilitação.
Mais de perto, os PRFs notaram que na verdade a placa foi adulterada com um adesivo preto recortado para transformar o número 3 em 8, o que gerava o erro na consulta.
Questionado, o motorista, de 24 anos, disse que outra pessoa deve ter adulterado as placas. Porém, os PRFs encontraram no carro vários tickets de pedágio, em outras datas, ostentando as placas adulteradas.
Após o registro da prisão em flagrante por adulteração de placa, o condutor foi recolhido ao sistema carcerário da região. Além das multas, a caminhonete foi recolhida ao depósito da PRF.
Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp