07/07/2020 às 17h22min - Atualizada em 07/07/2020 às 17h33min

Com o crescimento do mercado global de mídia e entretenimento, novas empresas do ramo surgem mesmo em tempos de pandemia

A iniciativa, criada pela Mamedes Brasil, integra soluções para entretenimento

DINO
http://egobrazil.com
Mamedes Brasil - Divulgação: EGOBrazil


O mercado global de mídia e entretenimento crescerá a uma média anual de 4,2% nos próximos cinco anos e, em 2021, chegará a US$ 2,23 trilhões – é o que mostra a 18ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2017-2021, da PwC. O levantamento analisou 17 segmentos do setor em 54 países, representando cerca de 80% da população mundial.  No Brasil, o faturamento do setor de mídia e entretenimento deve chegar a US$ 43,7 bilhões em 2021.

De acordo com esse crescimento, os jovens empresários Gledson Nunes e João Mamede inauguram no digital a Mamedes Brasil, empresa focada em estratégia e gestão de carreiras artísticas, voltada para o segmento da música nacional.

A primeira aposta da empresa é no artista pernambucano Lucas Mamede que popularizou com covers que somam mais de 5 milhões de views na internet. Dono de uma voz marcante e com forte influência no pop, ele vem conquistando uma legião de seguidores que acompanham o seu trabalho e promete singles autorais para meados de agosto e setembro.

A equipe dos empresários será formada por especialistas com larga vivência no show business, profissionais amplamente reconhecidos tanto pela classe artística quando por executivos da indústria de entretenimento, entre as parcerias já existe uma negociação com o Spotify, Deezer e o TikTok.


Foto: Mamedes Brasil - Divulgação: EGOBrazil.com



Website: http://egobrazil.com
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp