29/07/2020 às 00h05min - Atualizada em 29/07/2020 às 00h05min

Incêndio destrói carros sucata, no pátio da prefeitura de Cananeia. “O incêndio é causa desconhecida”.

Caso ocorreu no começo da noite dessa terça-feira. Prefeitura vai registrar o caso na polícia, para investigar as causas do incêndio.

- Redação: Natan Arcanjo MTB 799553
Fonte JNC
cinco carros sendo consumido pelo fogo no pátio da prefeitura...
Um incêndio destruiu carros que estavam em um terreno no pátio do prédio do setor de obras da prefeitura de Cananeia, na noite desta terça-feira (28/07). De acordo com as informações do Diretor de Obras Luciano Gomes (Beleleu), os veículos que pegaram fogo eram sucatas. Segundo o Luciano Beleleu, os carros já foram cortados os chassis e, dado baixa nos documentos para ser leiloados, só foi colocado naquele lugar para limpar o pátio.
O terreno utilizado para guardar os carros, fica ao lado de um espaço onde funciona uma garagem e um almoxarifado da prefeitura, além de outros setores. De acordo com informações colhidas pela reportagem do JNC, estas áreas não foram atingidas pelo incêndio. Não há informações sobre o que teria iniciado o fogo e nem quantos veículos foram destruídos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado quando chegou no local, o fogo já tinha sido controlado pela policia militar local, e funcionarios. O  Principal trabalho foi não deixar que o fogo se espalhasse para os outros carros próximos, uma vez que isso provocaria um “efeito dominó”.
. A prefeitura informou que vai registrar o caso na polícia civil, para que as causas do incêndio sejam apuradas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp