01/09/2020 às 20h52min - Atualizada em 01/09/2020 às 20h52min

Insegurança é o que dizem os moradores ao redor da Praça Do CRAS, no Bairro Acaraú...

Brigas, drogas, álcool e quem passam pelo local é visível à aglomeração no local, à noite...

- Redação: Natan Arcanjo
Fonte JNC
Praça do Crás no Bairro Acarau Cananeia...
Brigas, drogas, álcool e brigas generalizadas. Esse é o atual cenário da Praça do CRÁS no Bairro do Acaraú em Cananeia. Nela, a diversão e a tranquilidade perderam os espaços para os jovens e adolescentes, que a noite está fazendo do local um palco de baderna. Para piorar, a insegurança tem sido uma das maiores reclamações da população do Bairro.

Para uma moradora, que não quis ter a identidade revelada, o local está completamente abandonado pelas autoridades. Reformaram a praça e pronto, polícia é difícil passar no local, estamos jogados a sorte aqui, a noite não dá para sair de casa, meus filhos têm que ficar presos em casa. “Isso em Cananeia viu gente!”

— Tem dias que a situação está muito complicada. Eles ficam muito alterados e brigam entre si, é briga generalizada com paus, pedaços de tijolos, e barra de ferro. Será que as autoridades vão deixar acontecer pior para tomar providências? — Disse.

Durante a noite, o JNC avistou alguns jovens e adolescentes, entre meninos e meninas no local e jogo de bola, nossa equipe foi informado que, é na madrugada que as coisas pioram.

— Necessitamos de um policiamento reforçado por aqui. Tem dias que rola a pancadaria e não tem ninguém para conter. Até quem não tem nada a ver com os problemas deles acaba de alguma forma sendo atingido — finalizou um morador.
A nossa reportagem tentou falar com o comandante do policiamento da cidade, mas até o fechamento dessa edição, não teve retorno.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp