09/09/2020 às 10h13min - Atualizada em 09/09/2020 às 10h13min

Polícia Rodoviária Federal recupera carro roubado em Barra do Turvo

No dia 08 de setembro de 2020, durante operação de combate ao crime, a PRF conseguiu recuperar um automóvel roubado. Um homem foi detido. O flagrante ocorreu em Barra do Turvo.

Por volta das 21:00, PRFs em serviço na Unidade Operacional PRF Inspetor Sousa, km 525 da Rodovia Régis Bittencourt, abordaram o automóvel Ford Ka de cor prata e placas de Belo Horizonte/MG, conduzido por um jovem de 19 anos. Durante consulta aos sistemas da PRF, constatou-se que havia um registro de roubo em aberto para o veículo. O motorista disse que um amigo seu alugou o carro para ele, não sendo um veículo roubado.

Em contato com a proprietária do automóvel, uma locadora de veículos, os PRFs confirmaram a história de que o amigo do condutor realmente alugou o Ford Ka, mas que também ele informou que o veículo foi roubado.

Após o registro da recuperação do veículo e da sua apreensão, o motorista foi liberado para responder criminalmente em liberdade, para que se analise o motivo do registro do roubo e se ele realmente cometeu algum crime.

Participaram desta operação PRFs da Delegacia de Registro.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp