22/10/2020 às 17h11min - Atualizada em 22/10/2020 às 17h11min

Policiais Civis prendem foragido de Justiça acusado de atirar em cunhada no Bairro Acaraú em Cananéia

Homem suspeito de tentar matar a cunhada no  dia 16 de agosto no bairro do Acaraú em Cananéia , foi preso nesta quinta-feira (22/10) no Bairro do Carijo. Segundo informações funcionário público estava na cidade para receber um quantia em dinheiro para fugir para o Paraná, e foi detido  pela policia civil  em cumprimento de um mandado temporário de prisão por 30 dias . segundo apuração do JNC, J. era considerado foragido da justiça.
Neste momento o acusado está sendo interrogando pelas autoridades, e será encaminhado para exame de corpo de delito em seguida enviado a cadeia pública que ficará a disposição da Justiça.
 Entenda o caso!
 
O Crime aconteceu em agosto quando mulher de 40 anos foi baleada na cabeça e no ombro pelo ex-cunhado, um servidor público de 51 anos. o caso ocorreu no Bairro do Acaraú. Segundo informações obtidas pelo JNC, a tentativa de homicídio aconteceu após uma briga . Segundo a Polícia Civil, a briga teria ocorrido no Dia dos Pais, quando a família estaria toda reunida. O suspeito do crime era namorado da irmã da vítima e também estava no encontro. Ainda segundo as autoridades, em determinado momento, ele teria agredido a companheira, e sua cunhada, E.R.G., o marido e irmãos dela interviram o ocorrido, o que acabou ocasionando a briga familiar. No dia 16 de agosto, por volta das 05h30, o suspeito foi até a casa de E.R. G, no bairro Acaraú, e chamou pelo casal. Quando abriram a porta, ele entrou adentrou a residência e efetuou seis disparos de arma de fogo.

Dentre os tiros, E.R.G. foi atingida por dois, um na cabeça e outro no ombro. Já seu marido conseguiu correr e saiu ileso. Após o crime, o suspeito fugiu local desconhecido pelas autoridades. A vítima encaminhada ao Pronto-Socorro de Cananeia e, posteriormente, transferida ao Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por dez dia .
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp