27/10/2020 às 23h51min - Atualizada em 27/10/2020 às 23h51min

“Polícia Civil localiza e apreende diversos objetos furtados e substâncias entorpecentes em desdobramento de investigação contra furtos a residências em Cananéia”

- Assessoria de Imprensa – Polícia Civil (Deinter
Fonte: Polícia Civil
Fotos da Policia Civil, provavelmente de produto de furto...
Na manhã de hoje (27), policiais da Delegacia de Polícia de Cananéia apreenderam diversos aparelhos eletrônicos fruto de crimes de furto a residência, e ainda substâncias entorpecentes, durante diligências decorrentes de investigações em andamento, em um imóvel situado no bairro Acarau, na cidade de Cananéia.
Durante investigações, os policiais conseguiram identificar o imóvel, de propriedade um homem (26 anos), onde poderiam ser localizados objetos relacionados a diversos crimes de furtos ocorridos na região. Munidos de mandado de busca e apreensão, requerido pela Autoridade Policial, deferido e expedido pelo Poder Judiciário, a equipe diligenciou ao endereço encontrado e lá foram atendidos pelo citado indivíduo. Durante as buscas, a equipe localizou diversos aparelhos eletrônicos, dentre eles, “notebooks”, caixas de som, fones de ouvido, câmera vídeo-filmadora, “pen drives”, receptor de Televisor Digital, aparelhos de telefone celular, além de relógios de pulso importados, dente outros objetos. Também foi localizado um vaso contendo um pé de maconha de aproximadamente 33 cm de altura (17 gramas)
Todos os objetos foram apreendidos. Os objetos comprovadamente furtados foram restituídos as vítimas, que chamadas à Delegacia, reconheceram os objetos como sendo de sua propriedade. Indagado, o homem acabou assumindo a autoria do crime, e responderá por furto qualificado e demais crimes cometidos no Município.
As investigações e diligências prosseguem, no sentido de coibir tais crimes na região.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp