07/07/2017 às 23h06min - Atualizada em 07/07/2017 às 23h06min

Polícia Militar de Cananeia prende em flagrante filho suspeito de tentar atear fogo na mãe com gasolina ...

Feitiço que virou contra o feiticeiro quis queimar a mãe com gasolina, e queimou-se a si próprio. Agrava-se o crime em dois terços porque a vitima sua mãe esta gravida

- Natan Arcanjo
Policia Militar décimo quarto batalhão...
Policia Militar

Assim que tomaram conhecimento da tentativa de incêndio na casa para matar sua mãe, policiais militares chegaram ao loca no Bairro Acaraú, prenderam o suspeito de tentar  atear fogo na sua genitora com gasolina, o conhecido da policia Rafael Bento Martins, foi conduzido a Delegacia de Policia para medidas cabíveis.

Populares começaram a comentar o fato e assim ligaram para a Policia Militar que recebeu a denúncia de que no bairro Acaraú, o filho estava tentando matar a sua mãe queimada e com paulada  que a mesma  se encontra grávida. De imediatos policiais se desloucaram para o local para constatar a veracidade da denúncia, que ao chegar ao local prestou socorro ao  acusado que, o feitiço virou contra o feiticeiro, quem apresentava queimaduras pelo corpo era o acusado Rafael, que estava ainda no local ferido. O mesmo foi responsável pelo furto do portão de alumínio da igreja do Acaraú alguns dias atras, e outros pequenos delitos na cidade, sendo ja conhecido nos meios policiais.

  O criminoso foi conduzido à delegacia de policia para instrução do flagrante, e vai responder por Tentativa de homicídio/ Violência doméstica/ incêndio criminoso, agrava-se o crime em dois terços porque a vitima sua mãe está grávida. Esse criminoso vai  ficar fora de circulação por um bom tempo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp