30/10/2020 às 17h03min - Atualizada em 30/10/2020 às 17h03min

Prefeitura promete força-tarefa com fiscalização mais intensa no centro de Cananeia, neste feriado prolongado de finados...

Força-tarefa visa garantir cumprimento dos protocolos sanitários adotados para evitar propagação do coronavírus em Cananeia...

- Redação: Natan Arcanjo MTB 799553
Fonte JNC
Foto ilustrativo, onde jovens sem mascaras aglomerados no centro da cidade...
A Prefeitura de Cananeia preparou uma operação especial de prevenção à Covid-19 no município durante o feriado de Finados. O trabalho tem como objetivo garantir o cumprimento dos decretos e portarias municipais e estaduais tendo em vista a prevenção de casos positivos do novo Coronavírus na região na cidade.
A força tarefa contará com integrantes da Defesa Civil, Vigilância Sanitária e das polícias Militar e para intensificar as ações de fiscalização com o objetivo de orientar os turistas e moradores sobre as medidas em vigor.
As equipes vão percorrer centro cidade durante o fim de semana, para garantir que os estabelecimentos como bares, restaurantes e casas noturnas, estejam cumprindo as normas estabelecidas de prevenção à Covid-19.
As equipes também participarão da Força-Tarefa para evitar os Rolezinhos/Fluxo e pacadão na praça central, em parceria com a Polícia Militar. Novas estratégias têm sido adotadas para inibir o descumprimento de leis.
 
Cemitérios
Durante o feriado, o cemitério municipal estará aberto das 7h às 17h e terá fiscalização com a presença de funcionários da prefeitura, para evitar aglomerações afirmou a prefeita Dra. Rita de Cassia.
A prefeita e também é médica, solicita a todos visitante atenção redobrada neste período. É obrigatório o uso de máscaras, sendo que as pessoas devem seguir as medidas de distanciamento em vigor, além de fazer a higienização das mãos para combater a propagação do vírus.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp