30/10/2020 às 18h27min - Atualizada em 30/10/2020 às 18h27min

Polícia Militar vai reforçar ações para coibir pancadão na área central de Cananeia…

Moradores do centro de Cananeia registraram muita bagunça e barulho na Praça Martins Afonso de Souza durante a noite e madrugada, neste final de semana prolongado…

- Redação: Natan Arcanjo MTB 799553
Fonte JNC
Viaturas fazendo bloqueios para coibir entrada de criminosos e produto ilícito na cidade...
O comandante da Polícia Militar Sargento Vidal, declarou ao JNC que vai fazer operações, bairros e centro de Cananeia neste final de semana prolongado do dia de finado, para coibir os pancadões que incomodaram os moradores no centro.
    As fotos enviadas à redação do JNC mostram centenas de pessoas ao redor da praça, sem máscaras, e ingerindo bebidas alcoólicas, entrem eles muitos menores de idade.
 A Polícia Militar informou que têm feitos operações nos finais de semana, para coibir qualquer pancadão, mas tem que ter uma força tarefa da prefeitura, conselho tutelar, ministério público, em fiscalização sobre os adolescentes comprando bebidas alcoólicas sem nenhumas restrições.
    Os moradores relatam que os problemas começaram piorar quando os frequentadores começaram usar as tomadas ligadas para carregar as caixas de som na praça, e pioraram no feriado no dia das crianças 12 de outubro. São rolêzinho marcados pelas redes sociais, é possível ver que nenhum dos convidados dos eventos usava proteção como máscara ou praticava distanciamento social para evitar riscos de contágio da Covid-19.
 O desespero de quem vive no centro de Cananeia, que é um bairro residencial, aumentou quanto os jovens e adolescentes começaram a divulgar nas redes sociais.
     Após denúncia feita no Jornal Notícias de Cananeia a respeito do incômodo que um pancadão tem causado a vários moradores da região central de cidade, e que foi publicada no dia 14/10, a PM empenhou com sucesso com viaturas no local, conseguindo controlar a situação e devolvendo tranquilidade à população da região central.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp