11/07/2017 às 00h37min - Atualizada em 11/07/2017 às 00h37min

Polícia prende homem tentando sacar dinheiro em agência do Correio de Cananeia usando documentos falsos...

Ele foi preso por crimes de uso de documentos falsos e estelionato. A prisão ocorreu dentro da agência do Correio...

- Natan Arcanjo
DÉCIMO QUARTO BPMI

No início da tarde desta segunda feira (10/07) a Policias Militar de Cananeia, prenderam em flagrante Geovane Monteiro de Campo, natural da cidade de São Paulo. Ele é suspeito de praticar os crimes de uso de documentos falsos “estelionato”. A prisão ocorreu dentro a uma agência do Correio.

A polícia recebeu informações que um homem em atitudes suspeitas  queria sacar dinheiro na agência do correio no valor de 23 mil reais, como a quantia era alto, o funcionário conhecia o nome que estava no documento, falou que tinha que esperar a liberação, desconfiou  que o documento de identidade era falso, chamou a policia.   

Os policiais foram até o local abordou o suspeito dando voz de prisão. Na Delegacia, os PM  analisaram os documentos apresentados pelo suspeito e comprovaram que era falsos a identidade estava  no nome de Luís Roberto Giusti de Freitas a foto do documento era do acusado que o verdadeiro nome é Geovane Monteiro de Campos.

Com a prisão do suspeito, a investigação vai descobrir se ele já vem cometendo crimes de estelionato em outras regiões e fazendo vítimas por onde passou. O estelionatário Geovane foi conduzindo para a Cadeia Pública de Cananeia, onde vai aguardar pela decisão do Juiz de custódia.

.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp