08/11/2020 às 17h32min - Atualizada em 08/11/2020 às 17h32min

Mulher tem o celular roubado e é ameaçada por homem de bicicleta na Rua Silvino de Araújo no Bairro Acaraú Cananeia...

A vítima estava andando sentido centro quando foi cercada pelo criminoso, foi agarrada, pressionada na parede e mediante ameaça de morte...

- Redação: Natan Arcanjo MTB 799553
Fonte Policia Militar
Foto de Arquivos
Uma mulher passou por um sufoco na madrugada deste domingo (08/11). Ela saiu de casa, uma das principais avenidas de Cananeia Silvino de Araújo, mas acabou sendo vítima de um assalto e ainda foi agredida e ameaçada de morte.
De acordo com Boletim de Ocorrência, A vítima alegou que estava caminhando pela RUA SILVINO DE ARAÚJO próximo o numeral 660, sentido centro, quando foi agarrada, e pressionado na parede com ameaça de morte, o indivíduo exigia a entrega do seu celular. No relato da vítima, a mulher tentou jogar o seu celular pelo muro porem não obteve êxito. O suspeito conseguiu pegar o celular e fugiu do local de bicicleta. Em seguida uma viatura polícia Militar estava em patrulhamento pela redondeza quando deparou com o meliante que passou pela viatura policial. Pouco tempo depois a vítima acenou para a viatura, e contou que foi roubada. Os policiais foram em busca do ladrão, que quando avistou a viatura tentou apreender fuga, mas foi abordado pelos policiais e, ainda estava na posse do celular subtraído.
Os envolvidos foram parar na Delegacia de Cananeia para as providências de cabíveis. Foi decretado a PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO, o meliante foi submetido a exame de corpo delito cautelar e posteriormente foi encaminhada a cadeia Pública de Registro, onde permanecera à disposição da justiça.
 
 

 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp