09/11/2020 às 19h00min - Atualizada em 09/11/2020 às 19h00min

“Homem que agrediu ex companheira grávida é preso pela Polícia Civil de Cananeia”

Policiais da Delegacia de Polícia de Cananéia prenderam em flagrante, na tarde de hoje (09), um homem de 20 anos que agrediu sua ex companheira grávida.
A vítima (29 anos), compareceu na Delegacia de Polícia informando que há cerca de três meses iniciou um romance com o agressor, passando a morar juntos. Na data de ontem a vítima resolveu por fim a relação tendo em vista as incompatibilidades entre o casal. Inconformado, o homem ameaçou matar a vítima e os três filhos dela, frutos de outro relacionamento, porém,  apenas apanhou seus  pertences e foi embora.
Na manhã de hoje, retornou à residência, localizada no bairro Acaraú, danificando janela e porta.  Adentrou ao imóvel e agrediu a vítima com socos e pontapés,  destruindo vários objetos da casa e subtraindo duas bicicletas.
Durante o registro do boletim de ocorrência, os policiais civis passaram a diligenciar pelo município com objetivo de localizar o indivíduo.  Ele foi encontrado na residência de sua genitora, no bairro Carijó,  com uma das  bicicletas pertencentes a vítima.
Inquirido, admitiu a autoria do crime. Foi preso em flagrante por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, dano e furto e encaminhado à Cadeia Pública de Registro. Constatou-se possuir outros registros criminais, inclusive por tentativa de homicídio.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp