16/07/2017 às 18h59min - Atualizada em 16/07/2017 às 18h59min

O Compositor Erick Sappão da cidade de Santos, fala sobre o samba que a grande homenageada é o santuário Natural de beleza “Cananeia”.

 

JNC: Quem são os compositores intitulados NOVOS POETAS?

COMPOSITOR ÉRICK - Vou falar aqui um pouquinho de nós, somos um grupo de compositores de Santos-SP intitulado como "NOVOS POETAS”, com raízes em Escolas de Samba da Baixada santista, compositores com obras campeãs nos Carnavais Santista e região.

JNC: quantos membros compõe o grupo Novos Poetas ?

Compositor Érick- Hoje somos seis: Ademarzinho do Cavaco, Erick Sappão, Rafa Neves,Walid Omar, Hans Magalhães e William Cabelo.

JNC: Voces estão participando de um concurso de samba-enredo ?

Compositor Érick- Sim, estamos neste mês de Julho participando de um concurso de Samba-Enredo no GRCES VILA MATHIAS, em Santos-SP, com o Samba 4 , concurso esse que tem como grande homenageada, o Santuário Natural de Beleza "Cananéia".

JNC- Pode fazer as suas considerações  finais...

Compositor Érick- Gentilmente agradecemos a todos principalmente Natan Arcanjo, e  pedimos aos amigos do JNC para estar divulgando nossa obra, onde estamos cantando as Belezas Raras de Cananéia. Desde já, estamos muito agradecidos por toda atenção dada a nós.

e no Carnaval de 2018 estamos juntos nessa maravilhosa cidade...

clique aqui no link abaixo para escutar o enredo do Samba Vila Mathias 2018 #NovosPoetas

yes

yes

https://www.youtube.com/watch?v=KuVto26D8Xk&feature=youtu.be

  

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp