12/11/2020 às 18h47min - Atualizada em 12/11/2020 às 18h47min

Homem é encontrado morto com os pés amarrados a âncora do próprio barco no fundo do mar em frente o terminal pesqueiro em Cananeia...

Vítima não tinha sinais de violência, segundo a polícia. Corpo foi visto após alguns amigos pescadores,desconfiado puxou a corda da âncora e encontrou amarrado pelos pés.

Créditos da Imagem Palulo Henrique...
Um homem foi encontrado morto, com os pés amarrados à corda da âncora do próprio barco, em cananeia. Segundo informações divulgadas ao JNC pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12/11). A vítima foi identificada como Nelson Fernandes, (Nelsinho do Pereirinha) de 54 de anos. De acordo com a polícia, o corpo foi achado após os companheiros procurarem para pescar, como combinado e não apareceu, ele foi visto na noite anterior pelos outros pescadoresno  no terminal pesqueiro. O caso ocorreu na noite de quarta para quinta-feira.
Conforme a polícia, a vítima não tinha sinais de violência. A polícia vai investigar se o homem se foi suicido, ou homicídio. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.
Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação, segundo populares ele quando bebia falava em tirar a própria vida . O laudo que irá determinar a morte da vítima deve sair nos próximos dias.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp