19/07/2017 às 23h55min - Atualizada em 19/07/2017 às 23h55min

Vila Mathias vai levantar público na passarela do samba em 2018, com homenagem a Cidade de Cananeia...

"A VILA CANTA O DESPERTAR DE UM POVO CANANÉIA O BRASIL COMECA AQUI"! A escolha do samba enredo é nesta sexta feira, com muito samba cantor Cleverson Luiz e show da vila Mathias.

imagem rede social

A Escola de Sambada Vila Mathias, que faz parte do grupo de especial do Carnaval santista, estará nessa próxima sexta feira (21/07), promovendo a final de seu Samba-enredo para o Carnaval 2018, na quadrada Vila Mathias, Show especial com o cantor Cleverson Luiz e show da Vila Mathias.

A agremiação narrará na Avenida o tema "A VILA CANTA O DESPERTAR DE UM POVO CANANÉIA O BRASIL COMECA AQUI"! Onde conta a história do Brasil, onde verdadeiramente começou em 1531, com cinco sambas enredos que vão disputar o samba oficial de 2018.

GRCES Vila Mathias é uma escola de samba de Santos, criada em 2008, oriunda do Grêmio Recreativo Banda Carnavalesca Vila Mathias, que por sua vez foi fundada em 2002, e é a atual vice- campeã do carnaval santos 2017.

"Essa já é o final de escolha de samba da temporada de eliminatórias 2018 e queremos receber além do nosso povo, todos os sambistas, artistas e componentes das coirmãs para prestigiar as lindas obras dos compositores finalistas", afirma Chicão uns dos membros da escola.

 A escola de samba Vila Mathias, de Santos, no litoral de São Paulo, vai trazer a história da fundação da cidade de Cananeia, falando das caravelas, índios carijós, as belas praias, mata atlântica, Ilha do Cardoso, para o carnaval deste ano.

O Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Vila Mathias, do grupo especial de Santos, quer surpreender esse ano na avenida com uma história bem contada pelos seus compositores.

Isso porque o enredo da agremiação vai contar a história da cidade mais antiga do Brasil, “Cananeia”. “Todo mundo gosta de samba, mais esse ano vai ser especial vamos falar da cidade que adotei como minha segunda morada" Disse Chicão. Com certeza absoluta isso vai refletir na avenida em uma situação muito boa, e com muita história. Finalizou ele.

A escolha do Samba enredo da escola acontece nesta sexta feira a partir das 19 horas. O endereço é Rua Júlio Conceição, 133, na Vila Mathias. A entrada antecipada e R$10 reais, e o presidente faz um convite para a comunidade e os moradores de Cananeia. Você que é do mundo do samba, que é da Vila Mathias, está convidado para apreciar o concurso do Samba enredo. O samba ganhador vai apresentar-se em Cananeia no dia 12 de agosto no aniversario da cidade. (SIC)


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp