17/11/2020 às 10h28min - Atualizada em 17/11/2020 às 10h28min

ACEJA lança campanha especial de final de ano

Fonte: Associação Comercial de Jacupiranga

A Associação Comercial de Jacupiranga (ACEJA) inicia hoje a sua tradicional campanha de compras de final de ano. Desta vez, a ação ‘Final de Ano Premiado: Raspe e Ganhe’, contempla raspadinhas distribuídas entre vários pontos comerciais em Jacupiranga, que podem conter prêmios em vale-compras nos valores de R$10, R$20 ou R$50.

A campanha funciona da seguinte forma: ao realizar uma compra em um dos comércios associados da ACEJA participantes da campanha, o comprador recebe uma raspadinha e, caso seja premiado com um dos valores, poderá utilizar o vale-compras na própria loja. “Está sendo um ano extremamente complicado devido aos reflexos da pandemia, a ACEJA através do seu corpo Diretivo pensou demais em como poderia aquecer o comércio local num momento de tamanha turbulência. Entendemos que não poderíamos aguardar e agimos”, comenta Yutaka Ishida, Presidente da ACEJA.

Desde o planejamento, a campanha foi muito bem aceita pelos associados da ACEJA, tanto que mesmo aqueles que não são especificamente do setor de vendas, participaram com cotas de apoio como patrocínio. Além disso, a campanha terá o apresentador Rodrigo Faro como garoto propaganda, gerando ainda mais visibilidade para ação e para o comércio da região.

O objetivo da ação é fomentar o comércio na região, através de uma campanha que incentiva os moradores a apoiarem os comerciantes locais, com a possibilidade de ganhar prêmios. De acordo com Yutaka, também serão exploradas ações nas plataformas digitais, veiculação em rádio e também em outdoor como reforço de comunicação. Participe você também e fortaleça  o comércio local.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp