20/07/2017 às 23h15min - Atualizada em 20/07/2017 às 23h15min

Márcio Arcas um dos compositores do samba 5 que está na final do concurso de samba de enredo da Vila Mathias, também fala da alegria de compor samba enredo para homenagear Cananeia...

Poetas da Vila Marcio Arcas

Esse nosso time poetas da Vila, temos vários sambas no carnaval santista, tanto na Vila Mathias como em outras agremiações, somos os compositores do samba 5 que está na disputa da grande final da escola de samba Vila Mathias, da cidade de Santos, que vem exaltando em seu enredo a “linda Cananéia”.  Ale Lopes, Fernando Negrão, Márcio Arcas, Adriano Santos, Fábio Lindinho e Marcinho Integração, fazemos parte da Ala de compositores da escola denominada poetas da Vila que tem nove anos de escola só na Vila Mathias desde fundação até agora.

 O Poeta da Vila tem seis samba, foi campeã com a composição do samba enredo logo que a escola da Vila Mathias começou o samba enredo quando a escola subiu para o primeiro grupo de acesso, e outra agremiações de nomes , em Santos e na baixada santista...

Para nós é um grande orgulho e uma honra em poder escrever um samba exaltando essa bela cidade de Cananéia, uma cidade rica em sua história, riqueza natural e cultural. Somos muito gratos pelas mais de 5000 visualizações e 200 compartilhamentos no Facebook. Gostaríamos de convidar a todo povo de Cananéia a participar da grande final que acontece amanhã dia 21, sexta feira, a partir das 19h30min, na Rua Júlio Conceição, 133, no bairro da Vila Mathias.

Marcio Arcas convida a todos a estarem participando da grande final, e pede para o povo de Cananeia para fazer uma caravana para participar desta grande festa.

clique aqui no link abaixo para escutar o enredo do Samba 05

yes

yes

https://youtu.be/SH2z0Qzc6UQ

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp