19/11/2020 às 16h24min - Atualizada em 19/11/2020 às 16h24min

“Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu sua companheira grávida dentro de um hospital em Cananéia”

Policiais da Delegacia de Polícia de Cananéia, prenderam em flagrante, na manhã de hoje (19), um homem de 40 anos, por ter agredido sua companheira grávida no interior de um hospital localizado no bairro Retiro das Caravelas, cidade de Cananéia.
A vítima, uma mulher de 45 anos, havia sido encaminhada ao Pronto Socorro por um vizinho, após ter discutido com o companheiro e ter sentido um mal estar. Enquanto a vítima aguardava atendimento, foi surpreendida com um tapa e um chute na barriga, desferida pelo indivíduo, fato ocorrido no interior da repartição pública, na presença de funcionários.
A Polícia Civil foi acionada, e imediatamente dirigiram-se até o local, onde puderam visualizar o indivíduo, que tentou empreender fuga ao visualizar a equipe policial. Os investigadores conseguiram deter o suspeito, que foi abordado e conduzido até a Delegacia.  A mulher informou que sua gravidez é de risco e que o homem era usuário de drogas e alcoólatra, tendo saído de uma clínica de reabilitação há pouco tempo.
Ouvidas as testemunhas presenciais, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que responderá pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica, prevista na Lei Maria da Penha (Lei 11340/06).
O preso foi encaminh
ado à cadeia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp