20/11/2020 às 08h00min - Atualizada em 20/11/2020 às 08h00min

Senai Registro abre processo seletivo para cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial

As inscrições do processo seletivo para os cursos de Aprendizagem Industrial da Escola Senai do município de Registro estão abertas e seguem até 2 de dezembro. Os cursos são gratuitos e as opções são para Eletricista Industrial e Operador de Processos Químicos e Mineral. 

Para se inscrever, os candidatos devem ir até a unidade, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 18h30 – o uso da máscara e o cumprimento das orientações de distanciamento social em prevenção ao coronavírus serão obrigatórios.

Os documentos necessários para a inscrição são (via original e uma cópia):

- Histórico escolar do Ensino Fundamental II, boletim ou declaração escolar que comprove as notas referentes à português, matemática, ciências, história e geografia do 8º ano do Ensino Fundamental II;

- Cédula de identidade (RG);

- CPF;

- Comprovante de residência atualizado (do mês atual ou do anterior);

- Para o curso de Operador de Processos Químicos e Mineral, também será necessário apresentar o histórico escolar do Ensino Médio ou declaração de matrícula em curso que permita concluir esse nível de ensino até a data do início das aulas.

O curso será ministrado no período da tarde e inicia em julho de 2021, com duração de um ano cada. A Escola Senai de Registro fica na Avenida Saburo Kameyama, 1.005, no bairro Agrochá. 

Mais informações pelo telefone e WhatsApp (13) 3829-1011 ou pelo link https://registro.sp.senai.br/noticia/5034/20626/calendario-do-processo-seletivo-aprendizagem-industrial.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp