24/07/2017 às 22h59min - Atualizada em 24/07/2017 às 22h59min

Jovem foi flagrado roubando fio de cobre da Praça Theodolina (Tinduca), acabou preso em flagrante...

- Natan Arcanjo
Policia Militar de Cananeia
Policia Militar

Um rapaz I.B.M de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (23/07) depois de ser flagrado furtando fios de cobre da caixa de luz da Praça Theodolina, na região central de Cananeia . Segundo informações divulgadas pela PM, o crime aconteceu no coreto da praça, e foi flagrado pelos policiais que faziam rondas.

O suspeito e morador do bairro do Acaraú, já conhecido nos meios policiais, conseguiu cortar os fios de cobre da  caixa de luz da praça e estava subtraindo os fios. A Policia Militar  realizando ronda rotineira  flagrou o jovem no coreto em ato suspeitos,  foi feito a abordagem e constatado o furto. Ele ainda tentou escapar, mas foi contido pelos policiais.  Todo o material apreendido e o suspeito foram conduzidos até a delegacia da Polícia de Cananeia ficando a disposição da justiça.

Nesta segunda feira, IBM foi conduzido até o fórum para se apresentar ao Juiz de Direito Dr. Sérgio Castresi De Souza Castro, em audiência de custódia ocorreu na manhã desta segunda-feira (24/07), o juiz concedeu a liberdade provisória desde que o fosse pago o valor R$ 1.000,00, (MIL Reais) de fiança, como o valor não foi pago, ele continua detido. Quando a sua fiança for pago, I.B.M vai ter uma liberdade provisória beneficiados com imposição de medidas cautelares diversas a prisão com a seguinte sentença, recolhimento na sua residência entre 22 horas às 6 horas, todos os dias, como o não ingerir bebida alcoólicas e não pode frequentar bares ou casas noturnas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp