26/07/2017 às 11h23min - Atualizada em 26/07/2017 às 11h23min

A escola estadual Yolanda Araújo Silva Paiva recebeu no último domingo (23/07/17), um tratamento especial feito por jovens do da igreja Adventista do Sétimo Dia ( Missão Calebe) de Cananeia...

O projeto missão Calebe é uma iniciativa que reúne jovens cristãos que dedicam às férias estudantis para promover o evangelismo em pontos pré-estabelecidos pela Igreja Adventista do Sétimo dia. Em Cananeia, a Missão Calebe se fortalece com ações nas férias de Julho com a mobilização de jovens envolvendo as diversas programações do evento.

Os jovens em missão de pregações também  realizam serviços em favor das comunidades como no Colégio Estadual Yolanda Silva Paiva onde os jovens pintaram e limparam o prédio. Eles desenvolvem muitas ações que vão desde o simples ato da entrega de folhetos com temas sócio religiosos até a ajuda humanitária para atender pessoas carentes.

Os jovens da Missão Calebe, agradeceu a Direção da Escola Yolanda Prof.ª Ana Claudia, Prof. Jose Luiz Mathais, e a coordenadora Elaine marques,” Nosso muito obrigado por ter nos cedido à escola por 15 dias para realização de dois projetos”.

Missão Calebe que recebeu 25 jovens que dedicaram 15 dias de Suas ferias para visitar e estudar a Bíblia com a comunidade e o projeto Escola Cristã de ferias, que recebeu por cinco tardes 56 crianças da comunidade, onde apreenderam historias emocionantes da BIBLIA receberam o certificado de participação da Escola Cristã de ferias. É nada mais justo nos retribuir com uma pintura na faixada da escola.

“Nosso muito obrigado a Madeireira Cananéia, o Felipe que prontamente nos doou os materiais”.

“Em Nome da Família adventista venho agradecer todos que direto ou indiretamente nos ajudaram”.

“Mercado Yassui, Mercado Takagi, Mercado Magnânimo, Vagner Kurashiki, Presidente da Câmara Douglas Godoy, Vereador Paulo Rangel, Vereador Orlando Tales Neto, Vereador Cesar Calasans Vereador Prof. Edinho pela colaboração”. Finalizou os Jovens da igreja adventistade Cananeia.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp