17/12/2020 às 03h06min - Atualizada em 17/12/2020 às 03h06min

Prefeito eleito deu entrevista no Balanço Geral da Record, e disse que a prioridade na cidade é a saúde....

- Redação: Natan Arcanjo MTB 799553
Fonte JNC

O Prefeito eleito à prefeitura de Cananeia, Robson Leonel (PL), disse hoje (16/11) que a saúde será a prioridade dos primeiros anos de seu governo no município. O futuro prefeito esteve no programa Balanço Geral Litoral Santos na Rede Record de televisão; e respondeu à pergunta do apresentador que questionou sobre a suas prioridades no começo do seu mandato. Em resposta Robson disse que a prioridade é a saúde e turismo. Prefeito eleito, no entanto, ressalva que a saúde será sua maior preocupação por causa da segunda onda do Covid 19. O candidato eleito disse que o município tem carência na saúde que de início vai direcionar o médico da saúde nas casas dos pacientes e acompanhamento do agente de saúde em visita rotineira nas casas. O futuro prefeito respondeu algumas perguntas sobre o turismo na pandemia. Disse que a responsabilidade é de todos; cananeia é uma cidade turística, tem que ter meio-termo disse o prefeito eleito, sendo que a cidade está na fase amarela sobre determinação do governo do estado. Segundo Leonel, reforçar a saúde na cidade, conscientizando os nossos visitantes o uso de álcool gel, mascaras, e sem aglomerações.

O prefeito eleito já está definindo o processo de transição e indicou a equipe que está trabalhando. O fato de conhecer bem a prefeitura, de acordo com ele, vai facilitar, mas preferiu aguardar a diplomação no dia 18/12 para começar a traçar a estrutura. “Daqui a até o dia 1.º de janeiro eu vou estar na ativa”. Disse o prefeito eleito.

“Vou cuidar muito bem [da cidade].”. Os cananeenses podem ter certeza que vão voltar a ter um prefeito que olha com atenção, principalmente, para as pessoas que mais precisam. A população mais pobre está sofrendo com a falta de saúde e emprego. Quero dessa vez, literalmente, cuidar das pessoas

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp