23/12/2020 às 21h46min - Atualizada em 23/12/2020 às 21h46min

Vereador mais novo do Vale do Ribeira, GABRIEL GUIMARÃES se diz preparado para assumir a Câmara Municipal de Cananeia.

O vereador mais novo do Vale, Gabriel Guimarães, concedeu entrevista exclusiva ao Site Noticia de Cananeia. Ele é uns dos vereadores mais votados, na última eleição 2020.

- Redação: Natan Arcanjo MTB 799553
Fonte JNC
Com apenas 23 anos, Gabriel Guimarães é o vereador mais novo do Vale do Ribeira...
“Nem nos meus melhores sonhos, imaginei que seria assim. Primeira eleição, 23 anos, um propósito de vida e um objetivo alcançado”, comemora o advogado cananeense Gabriel Guimarães (Podemos), que surpreendeu na votação para a Câmara Municipal de Cananéia.
 Além de ser uns dos vereadores mais votados, com 219 votos, ele também foi o mais jovem vereador eleito do Vale do Ribeira, passando a ocupar uma cadeira no Legislativo de Cananéia a partir de 2021.
 Em sua formação acadêmica, Gabriel passou pela cidade de Santos, onde cursou Direito e estagiou no Fórum de Família e Sucessões de São Vicente, pelo período de três anos.
 Em entrevista ao Jornal Notícias de Cananéia, o futuro vereador destaca que seu principal objetivo no Legislativo, além de fiscalizar, é realizar um mandato em contato direto com a população, não se limitando a uma causa ou grupo específico, mas sim trabalhando por todo o povo, sem distinções. Foi pautado nisso que ele obteve votos na maioria dos colégios eleitorais da cidade, pois se dispôs a conhecer as mais diferentes realidades do povo.
 “Sinto-me preparado para assumir essa grande responsabilidade nesse momento”. Esse voto de confiança que a população nos deu, significa muito, e demonstra o desejo de mudança que toma conta de nossos munícipes, que querem pessoas trabalhando pelo interesse coletivo, deixando de lado interesses pessoais ou particulares.
“Garanto a todos que serei o vereador de cada um dos moradores do município e que meu compromisso é trabalhar para que nossa cidade seja cada vez mais um lugar bom de viver”.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp