26/12/2020 às 22h20min - Atualizada em 26/12/2020 às 22h20min

Turista desaparece no mar em Cananeia, esposa foi resgatada pelos banhistas...

Segundo informações de populares, o rapaz havia entrado na agua em lugar fundo com sua esposa, ambos não sabiam nadar...

- Redação: Natan Arcanjo MTB 799553
Fonte JNC
Credito de Imagem Noticia de Cananeia...
Um turista de 33 anos desapareceu no mar de Cananeia no banco areia conhecido como coroa, neste sábado (26/12). Ele e a sua esposa estavam no banco de areia quando acabaram se afastando do grupo entrando na água no lado fundo e não sabiam nadar começaram a se afogar. Um grupo de pessoas entrou no mar e conseguiram resgatar a mulher, mas o seu marido sumiu.
O Grupamento de Bombeiros foi acionado e, fez buscas pelos locais próximos mais não encontraram o corpo, retornando amanhã para continuar as buscas.

O caso aconteceu por volta de 11h e o turista segue desaparecido. Segundo apurado pelo NC, o homem é de Guarulhos e estava no município em casa de parentes para aproveitar o feriado de final de ano.

Fizeram um passei para observar os golfinhos e conhecer a região, os familiares e amigos decidiram contratar um passeio no Catamarã. O roteiro do passeio era o banco de areia e depois seguiam para a trincheira para almoçar e dar uma volta para ver o golfinho. Todos foram orientados sobre o banco de areia que era raso, mas tinha que tomar cuidados porque havia partes fundas naquele local, mas foi ignorados pelo casal que se afastaram e foram para lado do mar onde era fundo. Banhistas que estavam no local perceberam a situação e acionaram as outras pessoas que entraram no mar para resgatar.
Segundo os companheiros conseguiram resgatar apenas a mulher, pois quando se aproximaram, do homem, ele afundou. A equipe do Corpo de Bombeiros encerraram as buscas às 18h deste sábado e retornam na manhã deste domingo (27/12). Na operação, estão sendo usados mergulhadores do Corpo de Bombeiro e barqueiros locais.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp