28/12/2020 às 01h44min - Atualizada em 28/12/2020 às 01h44min

Corpo de turista que morreu afogado em Cananeia, é encontrado...

- Redação: Natan Arcanjo MTB 799553
Fonte JNC
corpo de bombeiro fazendo buscas nas redondezas...
O Corpo do Jônatas cruz, de 33 anos, foi encontrado na noite de domingo (27/11), na Praia da Trincheira na Ilha Comprida. O rapaz não era visto desde sábado (26/11), quando estava com sua esposa no banco de areia em um passeio pelo mar de Cananeia. As autoridades cogitam a possibilidade de afogamento e já faziam buscas no mar, à família pensa que foi um mau súbito e ele sumiu nas águas.
Jônatas era morador de Guarulhos e veio para Cananeia aproveitar o clima ensolarado do final de ano. Ao JNC, os familiares explicaram que Jônatas desceu do barco, e foi até a água com a sua esposa, em um momento ele arregalou os olhos e começou afundar, e ela tentou a agarrar, mas como não sabiam nadar começou a pedir socorro e submergir também, foi quando os companheiros estavam no Catamarã foram ao seu encontro e conseguiu tira-la, mas o Pastor desapareceu.
O corpo de um homem foi avistado por populares que estavam na praia da trincheira no começo da noite deste domingo por volta das 19 (h). Quando entraram em contato com a Polícia Militar, que esteve no local, quando o barqueiro e a família retirou o corpo da água e removeu o cadáver. O corpo foi encaminhado para o IML de Pariquera-Açu, o laudo sai dentro de um mês.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp