29/12/2020 às 22h17min - Atualizada em 29/12/2020 às 22h17min

“Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio”

Fonte: Polícia Civil
Foto ilustrativo...
Policiais da Delegacia de Polícia Sede de Cajati prenderam na manhã de hoje (29), um homem de 37 anos, acusado de tentar matar a companheira com 14 golpes de tesoura.
O crime ocorreu no último dia 19. A vítima sofreu lesões em diversas regiões do corpo. O homem só parou com as agressões depois de contido pela filha da vítima, de 13 anos, que afirmou ainda que o agressor lambia o sangue da vítima que estava em suas mãos.
Diante da gravidade dos fatos e para coibir ofensas maiores, pois a vítima já possuía medidas protetivas de urgência contra o companheiro, a Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do indivíduo por tentativa de feminicídio, a qual foi devidamente deferida.
Os policiais apuraram que o homem se escondia na casa de uma tia, na Avenida Claudino Novaes, no Bairro Inhuguvira, sendo que se deslocaram até o local e o capturaram.
Interrogado sobre o crime, exerceu o direito constitucional de permanecer em silêncio. Após passar por exame de corpo de delito cautelar, foi encaminhado a Cadeia Pública de Registro.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp