06/01/2021 às 03h48min - Atualizada em 06/01/2021 às 03h48min

Robson Leonel se reuniu com o jornalista Natan Arcanjo, fala sobre suas ações como prefeito eleito de Cananeia...

- Jornalista Talita Cristina
Fonte JNC
Prefeito Robson Leonel e o Jornalista Natan Arcanjo, em uma boa coversa, e tomando um café...
O jornalista Natan Arcanjo do Portal Notícia de Cananeia reuniu neste domingo (3/11) na casa do prefeito, e, é o primeiro encontro para tomar um Café com Prefeitos Robson Leonel, o convite de tomar café tem como objetivo dar as boas-vindas ao gestor eleito na última eleição.
O prefeito fez uma breve apresentação sobre as conquistas nas urnas, e falou sobre os desafios que serão enfrentados e a votação da presidente da Câmara que é do seu partido.
“Tivemos um ano difícil, com a crise de saúde e econômica. Eu sei que têm o desafio de superar esses e outros problemas que afligem os municípios, e tem muitas decisões a serem tomadas, já venho trabalhando e, certamente, continuará dado todo apoio aos diretores para superarem as dificuldades”, pontua o prefeito.
“Quando a gente gosta, a gente trata bem. Eu gosto da minha cidade Cananeia, e eu não vejo nada demais em fazer isso aqui”, ele disse. Embora a tarefa seja obrigação de quem ocupa cargos públicos.
Com esse pensamento em mente e essa atitude em começo de gestão, dá para criar esperança de político melhor em nossa Cidade. Depois de ganhar a eleição, ele tomou posse da Prefeitura no dia primeiro de janeiro. Até 2024, ele quer investir na melhoria da qualidade de vida, terminado as obras paradas, buscando recursos para projetos no combate ao desemprego, e na recuperação e preservação do meio ambiente, entre outras causas.
O jornalista Natan Arcanjo relatou para ao JC, sobre a humildade do Prefeito, e sua visão sobre o Robson Leonel em conduzir a cidade e disse: “Aos Cananeense o prefeito vai se comprometer a fazer um Governo de Oportunidades. Esse foi seu lema de campanha e sei que muita gente votou em nele e no Luiz acreditando que faria isso por Cananeia. Oportunidade para quem quer empreender, para quem quer se profissionalizar, para quem acredita no potencial econômico e social da nossa cidade. Quanto aos seus oponentes na eleição municipal, eu reafirmo que ele foi adversários políticos na campanha. Agora a campanha acabou e todos têm que trabalhar para uma cidade melhor. Robson vai iniciar uma nova era que vai acabar com essa vaidade política que só prejudica a nós cidadão. ele falou durante a campanha que agora teremos a união política e deu o primeiro passo fazendo reunião com os vereadores eleitos para a próxima legislatura. É assim que vai conduzir Cananeias nos próximos anos, com diálogo, união e sem vaidades”. Finalizou Natan.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp