31/07/2017 às 23h20min - Atualizada em 31/07/2017 às 23h20min

PAPO DE ESQUINA DO MÊS DE JULHO...

- SIC
Internautas

*Dizem na esquina, que o tiro saiu pela culatra, o feitiço virou contra o feiticeiro o denunciante virou o denunciado, e ai José você vai dizer lá em casa? Tudo tem limite, como diz o ditado a mentira tem perna curta, me mostra com quem andas que eu direi que tu és agora segura Taffarel.  

*Dizem na Esquina, que o tal Zé denunciante, tinha desavença com a família do denunciado e estava fazendo da Promotoria um trampolim politico, que coisa feia querendo enganar o Promotor, acha que é fácil, como disse o nosso Promotor, aqui não vai fazer trampolim politico não. Você entendeu o quer que o Promotor desenhe.

*Dizem na Esquina, que tem vereador que não gosta de ser criticado. O nobre vai lamber sabão, se não queria ser criticado porque se candidatou? Ficasse no anonimato, que não era lembrado. Deu e não leu o pau comeu...

 *Dizem na Esquina, que se o prefeito trouxer um show caro, vão criticar, se traz um show médio melhor, continua criticando assim mesmo. O prefeito não vive de ilusão, mais com a situação do país; A cidade vizinha esta em festa e não tem show nenhum, e ninguém critica, quem não gostar que vá plantar batata para colher uva ou chupar prego até virar agunha...

*Dizem na Esquina, que em Cananeia precisa conhecer a lei do idoso, eles tem direito garantido por lei, não tem que ficar esperando vaga para ser atendido no médico, em exame, fisioterapia, só que esbarra no desconhecimento da lei ou no despreparo do funcionario. Meu Deus quanto desconhecimento, falta de sensibilidade. Tem que bater com um gato morto até miar...

 *Dizem na Esquina, que o Prefeito tampou a boca dos aqueles que falaram que ele não ia trabalhar para o povo, olha ai agora tem ônibus de graça para o Ariri, Itapitangui, Rio das Minas. Agora José o que falar do homem? Como diz o ditado, você não conhece? Neto do Pique, O fraco!!!

*Dizem na Esquina, que tem vereador que não é recebido pelo seu Deputado de partido, só tem abertura com deputado através de uma ex-candidata. Quem tem abertura mesmo em Sampa, é o vereador Marco Aurélio, será que ele manda no partido... Marco Aurélio, você não conhece? 

*Dizem na Esquina, que enquanto estão procurando, “pêlo em ovo”, o prefeito de Cananeia, esta agradando os seus eleitores. A ultima é ônibus de graça para o continente e Ariri. Quando o JNC diz que não tem só criticar, mas dar soluções, tem gente que fica bravo. Hóóó que mêda...

*Dizem na esquina, que os mesmo que estão criticando o show da festa, vão elogiar quando ver a Saúde andando bem, a cidade sendo calçada, obras por todas partes. Para que gastar dinheiro que não temos em show caro, e ficar sem Saúde, sem transporte, sem educação? O caminho é esse prefeito tenho certeza que os verdadeiros cananeense estão com você... O demais que quer show bom, que compre um DVD e assista.

*Dizem esquina, que as padarias de Cananeia, na hora do café da tarde não tem  pão depois das 17:30. Ai chegamos em uma conclusão, “ Cananeia restaurante fecha na  hora do almoço, e padaria não tem pão na hora do café...uma conclusão simples e conclusas...Ai que fome!

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp