13/01/2021 às 00h14min - Atualizada em 13/01/2021 às 00h14min

“Polícia Civil localiza e apreende diversos objetos furtados e prende homem por receptação durante investigação contra furto à residência em Cananéia”

Fonte: Polícia Civil
Na manhã de hoje (12), policiais da Delegacia de Polícia de Cananéia apreenderam uma televisão, fruto de crime de furto a residência de um idoso de 68 anos no último dia 19 de dezembro, no Bairro Acaraú, em Cananéia, e ainda prendeu em flagrante um homem de 22 anos pela prática de crime de receptação.
Segundo informados aos investigadores desconhecidos arrombaram a residência da vítima e furtaram 03 talões de cheques, cartões bancários e documentos, além do televisor. Os policiais imediatamente iniciaram as investigações, quando conseguiram identificar os autores do furto, como sendo dois homens, um de 21 e outro de 23 anos. Eles foram interrogados e indiciados pela Autoridade Policial, oportunidade em que a equipe conseguiu recuperar os 03 talões de cheques, cartões bancários e documentos pessoais da vítima.
Durante as investigações, a equipe conseguiu identificar o homem que teria adquirido o televisor, objeto do citado furto, e na data de hoje, conseguiram localizar a sua residência, momento em que se dirigiram até o local, e lá encontraram o indivíduo na posse do objeto. Ele assumiu ter adquirido o televisor pelo valor de R$ 200,00 reais. 
Os objetos furtados foram integralmente restituídos à vítima, e o indivíduo, após ser autuado em flagrante foi encaminhado ao estabelecimento prisional competente, onde permanecerá à disposição da justiça.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp