12/03/2021 às 09h33min - Atualizada em 12/03/2021 às 09h33min

Fase Emergencial vinculada à Fase Vermelha do Plano SP

A Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia informa que o Município seguirá a decisão do Governo Estadual conforme consta no Decreto Municipal nº 1.260/2021.

  • Lojas, restaurantes, lanchonetes e afins só poderão fazer entregas pelo sistema em que o consumidor recebe o produto dentro do seu veículo (drive thru), entre 05hs e 20hs ou por serviço de entrega na residência (delivery) 24hs;
  • Fica determinada a restrição total de atendimento em lojas de materiais de construção;
  • Ficam vedadas as celebrações religiosas coletivas e atividades esportivas em grupo.

Ficará vedado o consumo no local, em qualquer hipótese, nos estabelecimentos acima citados.

As atividades administrativas não essenciais deverão adotar o sistema de teletrabalho.

Farmácias e supermercados

Diante do reposicionamento e novas restrições da Fase Vermelha do Plano SP anunciado no início desta tarde, as atividades essenciais autorizadas ao atendimento presencial, de acordo com o Decreto Municipal nº 1.259/2021, deverão voltar a fechar às 20hs, inclusive supermercados e farmácias, a contar da data de 15 de março.

Academias

Em relação às academias de esporte fica proibido o funcionamento a partir de 11 de março, devido a imediata revogação da liminar judicial e cumprimento de sentença.

Toque de recolher

Fica restrita a circulação no âmbito do Município de Cananéia no período de 15 a 30 de março de 2021, no horário entre 20hs e 05hs.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp