15/03/2021 às 09h28min - Atualizada em 15/03/2021 às 09h28min

Inscrições para trabalhar no Censo 2021 em Cajati se encerram nesta segunda-feira, 15 de março

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou no dia 18 de fevereiro dois editais para contratação de pessoal temporário para atender os trabalhos de organização e coleta do Censo Demográfico 2021. E para atuar em Cajati, estão disponíveis 29 vagas temporárias, sendo 25 vagas para Recenseador, e 4 vagas para o cargo de Agente Censitário (1 para Agente Censitário Municipal, e 3 para Agente Censitário Supervisor).
As inscrições para o cargo de Recenseador serão realizadas de 23 de fevereiro a 19 de março, e as inscrições para agente censitário supervisor (ACS) e agente censitário municipal (ACM) começaram em 19 de fevereiro e vão até 15 de março.
A função de Recenseador exige nível fundamental completo, e para ACM e ACS é necessário ter ensino médio concluído. A taxa de inscrição é de R$ 25,77 para Recenseador, e R$ 39,49 para ACM e ACS, podendo ser paga pela internet ou fisicamente em qualquer banco ou casa lotérica.
As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses para a função de recenseador e de cinco meses para ACM e ACS, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária.
O processo seletivo é realizado pela banca organizadora CEBRASPE, e as inscrições para as vagas de Recenseador deverão ser realizadas pela página: https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_RECENSEADOR.
Já as inscrições para as vagas de ACM e ACS devem ser realizadas em: https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_AGENTE.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp