16/03/2021 às 08h02min - Atualizada em 16/03/2021 às 08h02min

NA QUARTA 17/03, ÀS 19H, HAVERÁ LIVE “NÃO SE TRATA DO DIREITO DE SERMOS IGUAIS. MAS DO IGUAL DIREITO DE SERMOS DIFERENTES”

Com mediação de Isabelle M. Benetti e participação de Juliana da Conceição Lino Pereira, Nayara Felix e Lahis Chacon Terrão, a Live “Não se trata do direito de sermos iguais. Mas do igual direito de sermos diferentes” será transmitida pelo facebook Cidade de Ilha Comprida na quarta 17/03, às 19h. A Live integra a programação do “Mulheres que sonham, inspiram e realizam “ promovida pelo município com apoio do Fundo Social , Ilha Jovem , Divisão de Cultura e mulheres da Ilha.
Com a mensagem “Seja a mudança que você quer ver no mundo”, a programação envolve vídeos com depoimentos e mesas redondas de temas do cotidiano feminino sobre conquistas, autonomia, violência, empreendedorismo e outros. A presidente do FSS, Juliana Peitl, afirma que as ações on line que homenageiam as mulheres e ao mesmo tempo provocam reflexões acerca dos desafios e conquistas do universo feminino, em todas as faixas etárias e classes sociais.
Programação on line
- Mulheres, donas das suas próprias histórias
- Sebrae Delas– Um programa para mulheres empreendedoras
- SOS Mulher– APP de apoio à segurança, saúde e independência da mulher
- Espaço Mulher - Espaço no Fundo Social com serviços de apoio à mulher e à mulher vítima de violência.
- A beleza - Vídeo “Mulher na Terceira Idade”.
- Lives – Elas falam – -Bate Papo em diversas áreas do cotidiano feminino

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp