15/03/2021 às 20h21min - Atualizada em 15/03/2021 às 20h21min

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio qualificado

Fonte: Assessoria Polícia Civil
Credito de Imagem ARQUIVO do JNC
Policiais da Delegacia de Cananéia prenderam na tarde de hoje um homem (27 anos) suspeito de tentativa de homicídio qualificado na data de 12/03/2021, fato comunicado em 13/03/2021 através do RDO 226/2021, sendo relatado pela vítima e por testemunhas que o autor desferiu diversos golpes de facão na direção da vítima, com intenção de matá-la, a qual sofreu lesões corporais.
Identificado e qualificado o suspeito através de investigações, o Delegado de Polícia requereu a prisão temporária do suspeito, sendo deferido o pedido e expedido mandado de prisão temporária.
Assim, os investigadores de polícia realizaram diversas diligências, no período de 48 horas, no intuito de localizar o paradeiro do suspeito, logrando êxito em encontrá-lo e capturá-lo na cidade de Registro/SP, com apoio da DIG da mesma cidade.
Foi apurado que o suspeito já foi investigado por tráfico de entorpecentes na região e responderá pelo crime de homicídio qualificado tentado.  Lavrados os procedimentos legais referente à prisão temporária, o suspeito foi encaminhado ao cárcere.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp