24/03/2021 às 21h36min - Atualizada em 24/03/2021 às 21h36min

“Polícia Civil prende sete pessoas durante desdobramento de investigação no combate à organização criminosa atuante no tráfico em Cananéia”

Policiais da Delegacia de Polícia de Cananéia, com apoio de equipes da Delegacia Seccional de Jacupiranga, DISE de Jacupiranga e da Polícia Militar de Cananéia, prenderam, na manhã de hoje (24), sete homens (19, 24, 23, 18, 22 e dois de 21 anos), em decorrência do cumprimento de mandados de prisão temporária expedidos pelo Poder Judiciário, fruto de intensa investigação que tinha como finalidade desmantelar organização criminosa destinada ao tráfico. As prisões ocorreram nos bairros Vila Cabana, Centro, Acaraú e Carijó, todos pertencentes ao Município de Cananéia.
Os indivíduos estão sendo investigados pela prática de crime de tráfico de drogas e organização criminosa, sendo revelada a estrutura da organização.
Nos dias 26/02/21 e 18/03/21 ocorreram prisões relacionadas às investigações policiais, desmantelando parte da organização criminosa. Na última data citada, ao total, foram apreendidos mais de quatro mil papelotes de entorpecentes variados (maconha, “crack” e cocaína), e oito pessoas presas ligadas ao tráfico de drogas no Município.
Com as informações acerca da traficância ocorrida na cidade, investigadores de polícia realizaram diversas diligências, em desdobramento da investigação, apontando todos os integrantes da organização, o que resultou na prisão dos sete indivíduos na presente data.
Foi apurado que alguns dos indivíduos já haviam sido presos por tráfico de entorpecentes na região.  Lavrados os procedimentos legais referentes às prisões temporárias, os capturados foram encaminhados ao cárcere.
Diligências prosseguem no sentido de identificar e prender outros eventuais integrantes da organização.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp