29/03/2021 às 08h53min - Atualizada em 29/03/2021 às 08h53min

Prefeitura de Cananeia lança Operação Desinfecção nas ruas para evitar contaminação pelo novo Coronavírus

Começou a funcionar em Cananéia, na noite deste sábado (27), a Operação Desinfecção contra o novo Coronavírus nas ruas e locais públicos, como supermercados, pontos de grande circulação de pessoas, farmácias, ponto de táxi, Unidades Básicas de Saúde, Pronto Atendimento, entre outros no município.
O serviço está sendo executado por uma empresa especializada contratada e vai percorrer as ruas do município aplicando uma solução com efeito bactericida e desinfetante. O serviço é mais uma das diversas ações adotadas pela Prefeitura Municipal para combater e prevenir a contaminação por vírus e bactérias, em especial, o novo Coronavírus.
“Temos nos antecipado ao máximo com as ações que ajudarão a proteger a população. Este é um serviço importante, mas reiteramos o pedido para que as pessoas evitem sair de casa e, se precisarem sair, que tomem todos os cuidados amplamente divulgados para evitar a contaminação”, informou o Prefeito Robson Leonel.
Neste domingo (28), o bairro Morro São João, Carijó e Avenida Independência passarão pelo serviço de desinfecção. Na próxima semana, as comunidades do Agrossolar, São Paulo Bagre, Porto Cubatão, Itapitangui, Mandira e Ariri serão atendidas pela equipe de desinfecção.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp