13/05/2021 às 08h36min - Atualizada em 13/05/2021 às 08h36min

Convênio entre UNISA, Codivar e Prefeitura, concede bolsas de graduação e pós gradução para funcionários públicos de Cajati

Na última quinta-feira, dia 6 de maio o prefeito Sidinei Ribeiro recebeu em seu gabinete a visita da diretora executiva de polos de ensino à distância da Universidade Santo Amaro (UNISA), Maria Aparecida para divulgar o convênio que concede bolsas de até 60% (veja tabela na coluna ‘convênios”), para todos os funcionários públicos, concursados ou não e seus dependentes, que desejam iniciar um curso de graduação e pós graduação em 54 modalidades profissionais oferecidas pela instituição.

A parceria entre administração municipal, Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul (Codivar), e a UNISA vai proporcionar novas oportunidades para os funcionários da prefeitura. "Quero reiterar a minha preocupação de buscar o melhor para nossos colaboradores e destaco que este convênio impulsionará o crescimento da nossa querida Cajati”, declarou o prefeito Sidinei Ribeiro.

“Quero parabenizar o prefeito Sidinei Ribeiro pela excelente gestão em Cajati e pelo contrato de convênio de desconto que a UNISA tem com a Codivar”, destaca a diretora executiva de polos EaD, professora Cida Félix.

Durante o encontro foi planejado a vinda da instituição no município. “Assim que tivermos 200 alunos matriculados, iremos fazer a implantação de um pólo da Unisa em Cajati. Atualmente temos 115 alunos estudando em Registro. Faltam poucos para 200”, destaca a diretora executiva de polos de EaD da UNISA, Maria Aparecida.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp