17/05/2021 às 08h30min - Atualizada em 17/05/2021 às 08h30min

Departamento social de Cajati realiza um café da manhã em homenagem ao Dia do Assistente Social

Na última sexta-feira, dia 14 de maio, o Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura da Cajati realizou um café da manhã em homenagem aos profissionais da Assistência Social, comemorado no dia, 15 de maio.

“Tivemos um café da manhã memorável com todas as assistentes sociais que compõem a rede da política pública social do nosso município. Os profissionais da Assistência Social são peças importantes para a efetivação de políticas públicas sociais, são eles também a linha de frente nos serviços”, disse o diretor de assistência e desenvolvimento social, Edimar Moura.

O prefeito Sidinei Ribeiro também marcou presença na homenagem e parabenizou as assistentes sociais, expressando o reconhecimento do importante trabalho que as profissionais atuam na Rede SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

A comemoração da data tem como objetivo a valorização da categoria, e todos as assistentes sociais receberam um certificado de reconhecimento e agradecimento pelo lindo trabalho que elas têm prestado no município.

A atuação dos assistentes sociais está diretamente ligada à elaboração e execução de políticas sociais em diversas áreas como a saúde, educação, habitação e na expressão da realidade em consonância com o Direito e a Justiça.

E os presentes na homenagem seguiram todas as recomendações sanitárias de prevenção à Covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp