18/05/2021 às 13h53min - Atualizada em 18/05/2021 às 13h53min

BANCO DO POVO DE JUQUIÁ É DESTAQUE NO VALE DO RIBEIRA.

No dia 14 de maio, o chefe de Gabinete Ercias, a agente de desenvolvimento Vânia Ribeiro e o presidente da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Juquiá, Júpter Furquim, receberam na prefeitura de Juquiá, a visita do Diretor Desenvolvimento Econômico Ciência e Inovação, Octavio Forti Neto, o Assessor especial de desenvolvimento Econômico, Hugo Jordaky e Patrícia Santana De Oliveira gestora do Banco do Povo na cidade de Registro.
O objetivo da visita dos técnicos, foi buscar conhecer sobre as metodologias e parcerias de Juquiá. O motivo desta busca, são os excelentes resultados alcançados pelo município. Só em 2020, o Banco do Povo de Juquiá liberou mais de 1,3 milhões de reais para micro empreendedores, atingindo o maior índice do Vale do Ribeira.
De acordo com agente de desenvolvimento de Juquiá, o município destaca-se através das politicas públicas e parcerias com Associação Comercial - Aciaju, Cooperativas, bem como com todas as secretarias da prefeitura. - “Juquiá visa o desenvolvimento integrado e para tanto, realiza ações conjuntas”, destacou Vânia Ribeiro.
Já o chefe de gabinete na oportunidade destacou os trabalhos realizados pela representante Regional do Banco do Povo, onde tem sido reconhecida por estar desenvolvendo um trabalho de incentivo ao empreendedor desde o início dos negócios. - “Com todo o conhecimento que a nossa agente de desenvolvimento trouxe dos 10 anos que trabalhou na Aciaju, Vânia soube compreender às necessidades do pequeno e médio empreendedor, desde abertura, regularização, instrução, informação e qualificação através dos cursos do SEBRAE-SP”, ressaltou Ercias.
“Em Juquiá, sempre agimos com amplo diálogo e toda essa troca de experiências se torna um modelo de desenvolvimento Regional”, concluiu Júpter Furquim.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp