19/05/2021 às 16h01min - Atualizada em 19/05/2021 às 16h01min

PREFEITURA DE JUQUIÁ RECEBE DOAÇÃO DE MATERIAIS PARA SAÚDE.

A Secretaria de Saúde de Juquiá, recebeu ontem (18), a doação de uma bomba de infusão vulométrica linear, 100 equipos parenteral cristal com filtro e 50 lençóis novos para serem utilizados no hospital Manoel Peres Bazan.
No mês de março, Márcio Oliveira, de 60 anos, esteve recebendo cuidados no hospital de Juquiá, em decorrência da Covid-19, infelizmente o paciente veio a falecer no dia 26 de março. Seu filho Mateus Vieira de Oliveira, bem como familiares do paciente agradeceram a toda equipe do hospital pelo carinho e cuidado que tiveram com Márcio. Como forma de agradecimento realizaram esta doação que na oportunidade foi entregue ao prefeito Gilberto e a Secretária Claudinelly por seu concunhado, Nilton César e sua sobrinha Mylena.
De acordo com Nilton, durante uma semana a equipe médica do hospital fez de tudo para salvar a vida de Márcio. –“ Em nome de todos familiares, agradeço a Secretária de Saúde Claudinelly, ao chefe de gabinete Ercias que se empenharam na busca de uma vaga de UTI, mas aprouve a Deus fechar todas as portas de vagas de UTI e ele veio a óbito”, explicou Nilton.
Na oportunidade o prefeito e a secretária agradeceram a doação. - "O nosso muito obrigado pelo reconhecimento dos esforços feitos por nossos guerreiros da saúde, com certeza esses materiais ajudarão na luta em favor da vida", concluiu Gilberto Matsusue.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp