21/05/2021 às 08h19min - Atualizada em 21/05/2021 às 08h19min

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE JUQUIÁ RECEBE DOAÇÃO DE ALIMENTOS DA POLÍCIA CIVIL.

No dia 19 de maio, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Juquiá recebeu a doação de 112 kilos de alimentos dos funcionários da Delegacia de Polícia Civil de Juquiá.
A doação foi realizada pelo Drº Eduardo Carvalho Gregorio, Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Juquiá.
O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social João Alves de Arruda Junior que recebeu as doações dos alimentos, agradeceu o ato nobre da Polícia Civil. -”Estes alimentos vem ao encontro com as necessidades reais que as famílias em situação de vulnerabilidade social de Juquiá vêm encontrando nesse contexto de pandemia da COVID-19, sendo assim irá beneficiar muitas famílias atendidas e acompanhadas pelo CRAS e Fundo Social de Solidariedade”, explicou o secretário.
Para o Prefeito Gilberto Matsusue, toda ajuda da comunidade para auxiliar neste momento de crise financeira em que as famílias estão passando ocasionada pela pandemia é importante. -“Esta ação da Delegacia de Polícia Civil de Juquiá, mostra o comprometimento da Segurança Pública com a sociedade. Nossos eternos agradecimentos ao Delegado Eduardo Carvalho Gregorio por organizar esta ação”, concluiu o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp