25/05/2021 às 09h00min - Atualizada em 25/05/2021 às 09h00min

ATLETA JUQUIAENSE Ė CAMPEÃO BRASILEIRO SUB 20 NO DECATLO E CONQUISTA ÍNDICE TÉCNICO PARA O PANAMERICANO DA CATEGORIA.

No dia 22 de maio, o atleta do Vale do Ribeira, Arnaldo Kowales, conquistou a medalha de ouro no campeonato brasileiro sub 20 e ainda alcançou índice para o Panamericano que será disputado no Chile. Atleta da equipe ADC do Vale e integrante do centro de formação de talentos de Juquiá, Arnaldo desponta como mais uma joia descoberta pelo treinador Júlio César da Costa.
Além de Arnaldo Kowakes campeão, com a melhor marca da América do Sul e décima quinta melhor marca do mundo na categoria sub 20, os atletas Khalil Mariano conquistou o 6º lugar no salto com vara; Reinaldo Matheus Oyakawa o 14º lugar no decatlo e Guilherme Henrique Rodrigues Alves, 12º lugar no salto triplo.
O Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Alan Corrêa, parabeniza o atleta juquiaense pelo desenvolvimento e ao seu treinador Julião. -“Nosso Vale do Ribeira já revelou grandes estrelas no esporte e ficamos muito felizes de ver que nossa cidade continua sendo destaque com novos atletas”, destacou o Secretário.
“Juquiá está em festa por mais essa conquista, quero parabenizar toda a equipe, ao nosso campeão, mas principalmente ao professor Julião por toda dedicação com nossos jovens”, concluiu o prefeito Gilberto.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp