26/05/2021 às 08h52min - Atualizada em 26/05/2021 às 08h52min

Prefeitura de Registro abre inscrição para processo seletivo na área de assistência social

A inscrição e a documentação exigida deve ser entregue até sexta-feira (28/5), na sede da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária na Rua São Francisco Xavier nº 165, das 9h às 11h e das 14h às 16:30

A Prefeitura de Registro está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação de Supervisores do Programa Criança Feliz, Orientador do Programa Prospera Família e Cadastrador do Programa Bolsa Família em caráter emergencial por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. No total serão 16 vagas, além de mais 30 para cadastro reserva. O salário para Supervisor é de R$ 2.002,99 mil com jornada de 20 horas, o Orientador terá os vencimentos de R$ 2.145,66 mil e deverá cumprir 30 horas e o Cadastrador que terá o salário de R$ 1.325,22 mil terá jornada de 40 horas. A seleção será feita pela Comissão de Análise Curricular que consistirá na análise dos títulos apresentados, bem como na comprovação da experiência exigida segundo os critérios estabelecidos. A avaliação será efetuada em uma única etapa e será de caráter classificatório e eliminatório. A inscrição e a documentação exigida deve ser entregue até sexta-feira (28/5), na sede da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária – localizada na Rua São Francisco Xavier nº 165, das 9h às 11h e das 14h às 16:30. REQUISITOS Para os cargos Supervisor do Programa Criança Feliz e Orientador do Programa Prospera Família, o candidato deve ter nível superior em Serviço Social, Psicologia ou Pedagogia. No caso do Cadastrador do Programa Bolsa Família é preciso ter nível médio com experiência em informática. Confira todas as informações no editais abaixo: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2021 LEI Nº 1.956 DE 24 DE MAIO DE 2021
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp