28/05/2021 às 01h24min - Atualizada em 28/05/2021 às 01h24min

O Delegado Titular da Polícia Civil de Cananeia, entrega certificado Policial para o Pelotão de Cananeia, e homenageia policiais...

Policiais de Cananeia são reconhecidos por atuação em ocorrências de destaque, como a apreensão de varias armas de fogo, drogas e traficantes....

- Redação: Natan Arcanjo MTB 799553
Fonte PNC
Delegado Felipe Barreto, Comandante do decimo Quarto batalhão, Sgt Vidal, Cb Santana e Sd Jamilson...
O Delegado da Polícia Civil, Titular da delegacia de Cananeia, Dr. Felipe Barreto, homenageou nesta terça-feira (25/06), os Policiais Militares Sargento Vidal, Cb Santana e Soldado Jamilson em destaque representado toda a guarnição.
O destaque da solenidade foi o reconhecimento da atuação dos polícias lotado em Cananeia em combate ao trafico e a criminalidade. A solenidade também foi para celebrar os esforços de todos os policiais no combate a criminalidade no município.
“A Polícia Civil estará sempre ao lado daqueles policiais no cumprimento do seu dever e seguindo o protocolo que estarão defendendo as pessoas de bem no nossa cidade”, disse Felipe. A cerimônia aconteceu na sede do decimo quarto batalhão na cidade de Registro. Essa homenagem tem como objetivo reconhecer e estimular o bom trabalho policial.
“Rigor, disciplina, controle, respeito pelos direitos humanos, mas respeito, sobretudo pelo dever cumprido pela proteção das famílias de bem. É isso que nós da Polícia Militar desejamos em Cananeia e por isso nós temos enorme orgulho da Polícia Militar, e parabenizar todos os nossos soldados e o delegado Dr. Felipe pela homenagem”, disse O comandante do pelotão Vidal.
Resultado do trabalho em conjunto da Policia militar e Policia Civil...
Foram apreendidas 6.291 mil munições de diversos calibres, além de duas armas do tipo "carabina", duas espingardas, uma arma do tipo "garrucha", uma pistola semi-automática e quatro revólveres. A segunda maor apreensão de arma no Litoral sul e a primeira no Vale do Ribeira...
Foram presos sete pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região. A ação contou com a participação de policiais civis de Jacupiranga e da Polícia Militar.
Foi também realizados várias outras prisões, INDIVÍDUO PRESO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, APREENSÃO DE  ARMAS E DIVERSAS MUNIÇÕES, TRÁFICO DE DROGAS, CAPTURA DE PROCURADOS, ATO INFRACIONAL/ TRÁFICO, CAPTURA DE PROCURADO.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp