28/05/2021 às 14h24min - Atualizada em 28/05/2021 às 14h24min

Pizzarias de Point da Ilha aposta em promoções e novidades para está sexta, sábado e domingo, no centro de Cananeia...

O cardápio apresenta esfihas aberta, Beirute, calzones, pizzas ,porções de fritas, frango frito, pizza doce, Ótimo ambiente, local limpo, bom atendimento e preço justo...

- Redação: Natan Arcanjo MTB 799553
Fonte PNC
Pensando em onde ir comer uma boa pizza hoje – e de qual sabor? Conhecida e consagrada pelo seu jeito de fazer pizza à moda da Itália, a Pizzaria Point da Ilha, acaba de reabrir ao publico com segurança Sanitária para continuar a sua história em Cananeia. Point da Ilha está celebrando reabertura com um menu comemorativo, que conta com inventivas – e deliciosas – novidades, Beirute e Calzone,, esfihas aberta de vários sabores. O cardápio de reabertura está disponível tanto para delivery, quanto para o consumo no salão da pizzaria, oferecendo os cuidados necessários dentro do atual contexto de pandemia.
Para começar, o menu, apresenta Pizzaria Point da Ilha, localizada no centro de cananeia, traz no seu cardápio mais de 50 sabores. O maior e mais recheado cardápio de pizza doces, esfihas aberta, Beirute, calzones, pizzas ,porções de fritas, frango frito-etc.... Ótimo ambiente, local limpo, bom atendimento e preço justo.
A pizza é um dos alimentos mais consumidos do mundo, e como consequência, as pizzarias são um dos estabelecimentos mais populares e desejados, tanto pelos consumidores quanto pelos empreendedores! 
Entrego o amor da sua vida em menos de uma hora! Tá achando difícil? Então vêm fazer uma visitinha  aqui na nossa pizza Point da Ilha, na Rua Pedro Correa, 66 centro Cananeia. Os melhores recheios, a melhor massa e um atendimento diferenciado estão aqui. Perde tempo não, estamos pronto para atendê-lo. Conheça o nosso DELIVERY  faça seus pedidos e entregamos na sua casa com Rapidez ! Ligue 13 99635 7576 --13 3851 3310...
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp