09/06/2021 às 11h30min - Atualizada em 09/06/2021 às 11h30min

BISCOITOS E BOLOS NA PRIMEIRA PRODUÇÃO DO SEGUNDO DIA DE AULA DA ESCOLA MÓVEL DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA EM ILHA COMPRIDA

Segundo dia de aula das duas turmas do Curso de Panificação e Confeitaria ministrado na Escola Móvel do SENAI- houve a mão na massa e a produção de biscoitos com chocolate e bolos. O curso – que prossegue até 22 de junho – é uma parceria entre o município, o SENAI e o Sebrae. A Escola Móvel está estacionada em frente ao Espaço Cultural Plínio Marcos. Com doze alunos cada, as aulas são das 9 às 13 e das 14 às 18h.
“Agradecemos aos parceiros Sebrae e Senai por esse olhar para o empreendedorismo e pela valorização da qualificação e capacitação da nossa população”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl ontem, durante a abertura do curso. Juliana também agradeceu a dedicação da coordenadora do Centro de Formação e Espaço do Empreendedor da Ilha, Pamela Garcia, ao professor do curso e aos aprendizes, pela confiança.
O curso presencial cumpre os protocolos de segurança ao Covid. As inscrições para esse curso foram abertas, em maio, e rapidamente preenchidas por ordem de inscrição. O curso só não aconteceu, em maio, em razão da mudança de fase do Plano SP. As vagas limitadas são em razão dos protocolos Covid-19. O Centro de Formação da Ilha está à disposição para mais informações sobre a realização de cursos de capacitação no município pelo telefone (13) 3842 1964.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp