10/06/2021 às 15h51min - Atualizada em 10/06/2021 às 15h51min

EM FASE FINAL, CICLOVIA NA AV. SÃO PAULO INTERLIGARÁ EQUIPAMENTOS TURÍSTICOS DA ILHA COMPRIDA

Com o início da instalação das luminárias, entram na fase final as obras de implantação de Ciclovia na Av. São Paulo, principal via de acesso às praias do município. Iniciadas em janeiro, as obras compreendem a instalação de ciclovia no trecho entre a Av. Marginal Candapuí e a av. Beira Mar. A obra – que incentiva o cicloturismo e valoriza a entrada da cidade - interliga os equipamentos turísticos Parque Linear, Espaço Cultural, Lagoa Adriana e a Orla Requalificada.
O prefeito Geraldino Júnior destaca a importância da obra : “Teremos um importante corredor de lazer entre nossos equipamentos turísticos , maior segurança aos ciclistas e avanço na mobilidade urbana”. Integrada à calçada, a ciclovia contará com iluminação especial , sinalização diferenciada, faixas de travessia de pedestres e acessibilidade.
A obra conta com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR) , órgão da Secretaria de Estado do Turismo. O projeto de Implantação de Ciclovia foi apresentado pelo prefeito Geraldino Júnior ao Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) , e aprovado por unanimidade pelo órgão.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp