02/12/2017 às 01h02min - Atualizada em 02/12/2017 às 01h02min

O Juiz de Direito e o Prefeito de Cananéia, vistoria á estradas do Bairro do Ariri e Mandira...

Na vistoria Além do magistrado Dr. Sergio Castresi, esteve presente o Oficial de Justiça ,Juliano Cesar Depiere , Anderson do Nascimento e o jornalista Natan Arcanjo do JNC, e o Diretor de Obras de Cananéia Reginaldo Batista...

- Redação: Natan Arcanjo

O prefeito de Cananéia, Gabriel Rosa, com total preocupação relacionada à situação do município, em virtude do resultado das fortes chuvas ocasionadas, tem acompanhado de perto o desenvolvimento dos trabalhos de recuperação das estradas vicinais, visando, principalmente, o transporte escolar neste final de ano, e no começo do ano, janeiro época de chuva.
Com alguns dias sem chuva, os trabalhos são constantes. O prefeito vistoriou, junto com o poder judiciário nesta sexta feira (01/12), o andamento das perenização da estrada do Itapitangui até Ariri, que era um trecho que mais tinha problemas no seu primeiro ano de gestão.
"Estamos correndo contra o tempo, pois nestes poucos dias sem chuva é que estamos agilizando os trabalhos, com toda equipe ativa, antes que comece os tempos chuvosos de época. Alguns pontos tinham grandes problemas, que trazia grandes transtornos e prejuízo para os bairros mais isolado, como Santa Maria e Ariri”, Disse o prefeito da cidade Gabriel, ressaltando que prefere acompanhar de perto todo o desenvolvimento das ações, constatando realmente a ênfase e qualidade dos serviços.
O Diretor de obras Reginaldo Batista, explica que, no momento, sem deixar de lado a abrangência de todo o município, desde os buracos em vários pontos na cidade, assim como problemas ocasionados pela chuva, a prioridade atual está sendo as linhas do transporte escolar e acesso da população na cidade.
"Nossos maquinários estão na ativa, atendendo a demanda conforme as condições, priorizando, no momento, os pontos de acesso à trafegabilidade de transporte escolar", ressaltou o Diretor.
O juiz de direito Dr. Sergio Castresí de Souza Castro, ficou contente com o que viu na estrada vicinal. Ressaltou que estava preparado para ver uma estrada toda detonada. “Pensei que ia ver uma bomba de Hiroshima, uma estrada destruída mais ao contrário a estrada está bem melhor do que eu pensava. Contrário que estava na denúncia”. Disse o Magistrado.
A Prefeitura de Cananéia está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em zona rural do município. O prefeito Gabriel determinou que sua equipe identificasse as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocasse como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.
O trabalho de recuperação das estradas está bem avançado, antes local sem a mínima condição de tráfego hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, como também a escoação de sua produção local.
Com recursos próprios utilizando os maquinários adquiridos pela Prefeitura com parceria com a DER, a meta do prefeito é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as estradas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisa diariamente se locomover utilizando estradas rurais.
O prefeito Gabriel afirma que o compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, chegando 100% da manutenção e conservação para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança. “Nossa meta é fazer 100% da recuperação das estradas, pois o nosso povo merece o melhor. Vamos trabalhar para o nosso povo Cananeense , é por eles que eu fui eleito.” Disse o prefeito Gabriel Rosa.
As obras de recuperação das estradas vicinais estão bem adiantadas e já foram concluídas nas localidades: Santa Maria, Mandira, Ariri, praticamente em todas as localidades do município as máquinas já estiveram fazendo a recuperação de estradas vicinais e ruas.
Logo que sejam concluídos os serviços nesta estrada, a Diretoria de Obras do município através do Departamento de Transporte deslocará as máquinas para recuperar outras, de maneira que todas as nossas estradas tenham condições excelentes de trânsito.

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp