04/12/2017 às 21h15min - Atualizada em 04/12/2017 às 21h15min

Crônica: Ajoelhou Tem Que Rezar, Pau que bate em Chico, bate em Francisco...

- Redação Natan Arcanjo

O bom tempo quando os nossos políticos queria o bem da cidade onde eles e seus eleitores vivem.

Mas hoje o que a gente vê, é um bando de andorinhas sem verão em revoadas atrás de poder.

O que a gente pode notar é que cada um busca os seus interesse, sem preocupar se os eleitores que os puseram no poder, porque o poder fala mais alto, até acima de dignidade.

Nós vivemos em um país democrático, onde todos são livres de pensamentos, será?  Mas para uma vereadora que mandou alguns membros da família ir a uma rede social para Denegrir um profissional da imprensa, qual era a qual era a matéria? Carros, barcos, abandonado em via publica, esse foi o crime do jornalista ao divulgar os fatos.

 Tudo que se fala dessa vereadora é picuinha politica e perseguição. Senhores leitores, vejam bem uma vereadora que sai da sua casa com outros vereadores, vai ate o Bairro do itapitangui, para tirar fotos do carro da presidência que estava na casa do presidente, isso é picuinha politica e perseguição.

Porque a nobre vereadora e seus aliados não acordam cedo e vai trabalhar em prol da cidade em vez de perseguir companheiro de legislatura?  Depois vai à Câmara e “diz está difícil” de trabalhar. O que esta difícil se tem duas sessão por mês com salários (subsidio) de cinco mil reais, nobre vereadora esta difícil para quem tem que acordar cedo para trabalhar e ganhar um salario mínimo por mês, isso sim é difícil.

Quando vai na sessão, tira onda como mostra a gravação do JNC , que fraga alguns  vereadores dando gargalhada quando um vereador fala “As crianças do carijó tem que se contaminar com a dengue Chikungunya mesmo...” o que pensar, de quem deveriam cuidar da nossa cidade levar na brincadeira coisa seria, tenho certeza que a três anos a urna falará mais alto.

Todas as moedas têm os dois lados, se os vereadores que voltaram contra a vereadora é mandado de alguém e os quatro que são da oposição é mandado por quem? Nós temos que analisar todos os meios para tirar algumas conclusões não é só postar em rede social tentando denegrir esses ou aqueles, e preciso saber que todos os paus que bate em Chico batem e Francisco.

Cananeia não precisa disso o que nós precisamos é de união, para crescimento da nossa cidade e dos bem estar dos munícipes.

Tanto projetos têm para fazer, e ficam com picuinha chorando em rede social, porque não faz um projeto de lei para ajudar as decascadeira de camarão, para ganhar auxílio dos defesos? Porque não faz um projeto para vitalização do morro São João, para ser um ponto turístico ou ajudar os donos de peixarias com os resíduos que são jogados no mar? Auxiliando em uma cooperativa para aproveitar as carcaças dos peixes para fazer farinha, viu como tem muito para ser feito na cidade?  Além de ficar querendo prejudicar a nossa amada Cananeia atrasar o seu desenvolvimento.   

 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp